Neuer e Müller desfalcam Alemanha na estreia de Flick como técnico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Thomas Muller em ação pela seleção da Alemanha (AFP/Ian MacNicol)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O goleiro Manuel Neuer e o meia Thomas Müller são os desfalques da seleção da Alemanha para o jogo contra o Liechtenstein nesta quinta-feira (15h45 de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que vai marcar a estreia de Hansi Flick como técnico.

Os dois jogadores do Bayern de Munique não participaram do último treino desta quarta-feira. Neuer tem dores no tornozelo e Müller nos adutores.

A Alemanha, que está em terceiro lugar no Grupo J, atrás da Armênia e da Macedônia do Norte após dois jogos, viaja para a cidade suíça de St. Gallen para enfrentar o fraco Liechtenstein.

Para substituir Neuer, os dois goleiros convocados são Kevin Trapp (Eintracht Frankfurt) e Bernd Leno (Arsenal). Marc-André ter Stegen não foi convocado por estar recém-recuperado de uma cirurgia no joelho, realizada no final da temporada passada, tendo disputado apenas uma partida pelo Barcelona, no último domingo.

À frente, Flick pode substituir Müller por Marco Reus, Jamal Musiala, Serge Gnabry, Leroy Sané, Kai Havertz ou Timo Werner.

cpb/jld/gh/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos