Nets fazem os Hawks perder terreno; Hornets batem os eliminados Suns

Atlanta/Charlotte (EUA), 26 mar (EFE).- O pivô Brook López marcou 23 pontos e conduziu o visitante Brooklyn Nets neste domingo na vitória por 107 a 92 sobre o Atlanta Hawks, que acumulou assim sua sétima derrota seguida.

Já sem chances de se classificar para os playoffs, os Nets (16-57) ganharam três dos últimos quatro jogos, mas ainda são os últimos colocados da Conferência Leste.

Por sua vez, os Hawks (37-36), apesar de sua sequência de sete derrotas seguidas, continuam no sexto lugar da mesmo Conferência, por enquanto com meia partida de vantagem sobre o Indiana Pacers, que nesta noite jogam contra o Philadelphia Sixers.

O Atlanta iniciou a rodada empatado com o Milwaukee Bucks no quinto lugar da Conferência do Leste, mas no final da noite poderia cair para o sétimo lugar se os Pacers vencerem.

Hoje o armador Dennis Schröder marcou 24 pontos para a equipe de Atlanta, enquanto o pivô Dwight Howard conseguiu um duplo-duplo de 19 pontos e 16 rebotes.

Em outro jogo da noite, o armador Kemba Walker brilhou com 31 pontos e nove assistências no triunfo do Charlotte Hornets por 120 a 106 sobre o Phoenix Suns, que somaram sua oitava derrota consecutiva.

Mesmo com seu quinto triunfo nas últimas 10 partidas, os Hornets (33-40) são os penúltimos colocados na Divisão Sudeste.

Já os Suns (22-52), já eliminados da disputa por uma vaga na fase final, somaram sua oitava derrota seguida e a nona nos últimos 10 jogos.

O ala-armador Devin Booker saiu de quadra com 23 pontos para o time de Phoenix, e teve o apoio do ala T.J. Warren, com um duplo-duplo de 21 pontos e 10 rebotes. EFE