Neto volta com tudo e detona os críticos: “Acharam que eu ia morrer, se danaram! Chupa!”

TV Esporte Blog
·2 minuto de leitura
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Neto voltou cheio de vigor ao comando do “Os Donos da Bola” nesta quarta-feira, 14, após ficar afastado durante duas semanas por conta do Covid-19. Logo na abertura do programa, o apresentador celebrou a sua recuperação e respondeu aos críticos que “acharam que ele ia morrer”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

"Tá recuperado mesmo! Não tem conversa, diga-se de passagem. E para as pessoas que acharam que eu ia morrer: Se danaram! Chupa! Achava que eu ia para o capeta? Eu não fui para o capeta! Eu estou na Band há 20 anos e é assim que vai ser", disse.

Leia também:

Na sequência, Neto detonou os jogadores do Corinthians chamando-os de medrosos e afirmou que o time vai cair novamente para a Série B. "Para vocês, jogadores do Corinthians, que estão aí uma vergonha, cambada de medroso: tem que jogar de fralda! Vocês vão cair para a segunda divisão! Vocês vão fazer isso de novo com o Corinthians", alertou.

"A recuperação minha é com Deus, com Nossa Senhora Aparecida e com as pessoas que tiveram do meu lado. Quem não ligou, não precisa falar nada não. Não precisa me encher o saco! Jogadorzinho! Cambada de orelhudo! ", disse.

O ex-jogador continuou com sua crítica aos atuais jogadores corintianos ao afirmar que eles derrubaram Tiago Nunes e Coelho e mandou um recado para o novo técnico do Timão, Vagner Mancini. “Se cair, vocês têm que mudar de país! Vocês que derrubaram o Coelho! Cheio de panela! Derrubaram o Tiago Nunes! Contrata o Vagner Mancini agora Andrés, e ai? O que aconteceu? Vão derrubar se perder para o Flamengo? Sabe quem que é raiz, Vagner Mancini? Eu sou raiz do Corinthians! Ele é! O Basílio é, o Dinei, não vocês! Se você não ficar esperto e escalar o time do Corinthians do jeito que tem que ser, você vai cair também!", cravou.

Bastante alterado, Neto se mostrou inconformado com a atitude dos atletas que, segundo ele, “estão fazendo panelinha”. “E vocês jogadores que estão fazendo panelinha... Se vocês derrubarem o Corinthians de novo, vocês estão mortos!", gritou.

Após o desabafo inicial, o comentarista Velloso brincou com a situação e elogiou a condição dos pulmões de Neto. "Tô impressionado com o seu pulmão hein, voltou tinindo”, disse.

“Tô com quatro pulmões, botaram mais dois pulmões em mim!", ironizou o ex-jogador. Neto anunciou que estava com Covid-19 desde o final de setembro e chegou a ser internado no Hospital São Luiz no último dia 7 para realizar exames nos pulmões. Ele recebeu alta no domingo,11, dizendo estar “pronto para outra”.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos