Neto volta à TV após morte de seu irmão: 'Faço o programa para ele'

·1 minuto de leitura

O ex-jogador Neto voltou a apresentar o programa esportivo "Donos da Bola" nesta quinta-feira após a morte de seu irmão Richard Ferreira, de 46 anos, vítima de um câncer. Na edição desta quinta, Neto dedicou o programa ao Richard, afirmou estar "trucidado" e agradeceu pelos desejos de força e solidariedade. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

- Meu irmão morreu, todo mundo sabe disso, o Richard. E eu faço o programa para ele. É o que ele sempre quis. Ele sempre assistiu e aqui não tem conversa. Um beijo para todos que foram solidários comigo e com a minha família, que é muito forte. O programa é para ele - afirmou o apresentador. 

Leia também:

- Estou trucidado por dentro, mas tem que trabalhar, falar de futebol, que é aquilo que eu amo. Não dá para ficar em casa. Tem que trabalhar. Muito obrigado, Duílio, que falou do meu irmão, à família Saad, ao São Paulo que mandou a camisa para o meu irmão. Meu irmão foi enterrado com a camisa do São Paulo, para deixar claro - acrescentou Neto. 

O apresentador também agradeceu ao jornalista Fernando Fernandes, que substituiu Neto neste período de luto no "Donos da Bola", e revelou que a esposa de seu pai também faleceu dias antes da morte de seu irmão. O ex-atleta destacou a força e união de sua família e que eles irão passar por este obstáculo. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos