Neto vê suposto favorecimento ao Flamengo em lances contra o Athletico: 'Por que não deram pênalti?'

·1 min de leitura


Em mais um confronto polêmico entre Athletico e Flamengo, o apresentador Neto questionou a arbitragem em seu perfil no Twitter após o empate entre as equipes. O ex-jogador publicou uma montagem com dois lances semelhantes que geraram discussão, mas que tiveram desfeches opostos.

Na primeira imagem, Craque Neto recorda o polêmico pênalti marcado a favor do Flamengo, na Copa do Brasil, quando o árbitro Luiz Flávio de Oliveira viu infração de Lucas Fasson em Rodrigo Caio já nos acréscimos - na ocasião, Pedro empatou a partida em 2 a 2.

Na outra, o apresentador do 'Os Donos da Bola' publicou uma imagem do jogo de ontem, em que há um contato de Vitinho em Pedro Henrique dentro da área. Marielson Alves da Silva, o árbitro da partida, nada assinalou.

- Pois é, garotinhos. Dois lances praticamente iguais em um intervalo de duas semanas. Em uma jogada o juiz deu pênalti para o Flamengo. Mas por que hoje não deram pênalti para o Athletico, hein? - questionou Neto.

Confira o lance

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos