Neto vê 'racha' no Flamengo: 'Quando um jogador manda recado para outro é o fim'

LANCE!
·2 minuto de leitura

O técnico Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, assumiu o comando do Flamengo após a saída de Jorge Jesus para o Benfica, e estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo do novo comandante, no entanto, ficou marcado por um lance envolvendo os dois principais atacantes do time. No primeiro tempo, quando o placar ainda estava zerado, Bruno Henrique teve uma oportunidade clara de gol e tinha Gabigol livre na área, mas errou a finalização e gerou polêmica.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Por que não tocou para o artilheiro? Nas redes sociais, o jogador se justificou e afirmou não ter problema com o camisa 9, e pediu desculpas pela tomada de decisão errada no lance em questão. A atitude de Bruno Henrique, no entanto, não foi bem vista pelo ex-jogador Neto. Para o apresentador do programa 'Os Donos da Bola', a justificativa e o pedido de desculpas mostra um 'racha' no elenco do Flamengo, além de demonstrar uma "fraqueza" do atleta.

Leia também:

- Rachou o Flamengo! Quando um jogador manda recado para outro é o fim do mundo, né? Fica mandando recadinho... Bruno Henrique, você é um monstro de jogador! Vai mostrar fraqueza? Vai mostrar que você é menos que ele, ou mais? - questionou Neto.

- Não me importa, velho! Se bateu, se errou ou não, qual o problema? Você é um jogador extraordinário, que tem que ser convocado para a seleção! Não tem que mandar recado por Instagram. Dá licença - completou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h30, no estádio Olímpico, em Goiânia, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o Rubro-Negro estreou com derrota para o Atlético-MG, no Maracanã, e busca a recuperação na competição.