Neto vê pênalti não marcado a favor do Santos contra o São Paulo na reta final do jogo: 'É ippon'

Neto criticou a convocação de Gabriel Martinelli (Foto: Reprodução/Donos da Bola)


Neto viu um pênalti não marcado a favor do Santos na reta final da partida contra o São Paulo, nesta segunda-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão. Durante o programa "Baita Amigos", da "Band Sports", o apresentador destacou que, após a cobrança de escanteio, Pablo Maia abraça e joga Madson no chão.

> Veja figurinhas antigas dos veteranos do Brasileirão 2022

- O VAR não deu. Para mim pênalti. Na frente do Vuaden, ele puxa mesmo. Dá um ippon que fala? Ele abraça de uma maneira muito forte e joga no chão. Botou as costas no chão, é ippon. Eu acho que o Santos tem que reclamar mais disso do que a bola... (lance do lateral que calhou no pênalti para o São Paulo). Para mim, foi muito pênalti.

> Veja e simule a tabela da Sul-Americana

Agora, as duas equipes viram a chave para a Copa Sul-Americana. O São Paulo voltam a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, contra o Everton-CHI no Estádio Sausalito. Já o Santos enfrenta a Universidad Católica-EQU no mesmo dia, mas às 21h30, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos