Neto se empolga com vitória do Grêmio: 'Pode ter certeza que não cai'

·1 min de leitura


A vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Fluminense nesta terça-feira ajudou o Imortal na campanha para se manter na Série A do Brasileirão. Para o ex-meia Neto, a partida mostrou que o Tricolor Gaúcho não vai ser rebaixado para a Série B por ser 'muito grande' para isso.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Parabéns ao Grêmio, conseguiu uma vitória importante! Precisa mais quatro vitórias, pra mim, para não cair para a Série B. O Grêmio é muito grande, tem uma camisa incrivelmente maravilhosa, muito pesada - analisou o apresentador em seu canal do YouTube.

- O Diego Souza foi monstro ontem, o Geromel, o Kannemann, pode ter certeza absoluta que o Grêmio não cai! Apesar de ter muito gente torcendo para isso acontecer, não vai cair porque é clube grande! - completou Neto.

+ Marcos Uchôa dá adeus à TV Globo e mais notícias do Fora de Campo

Com 29 pontos, o Grêmio ocupa a vice-lanterna da Série A do Brasileirão 2021. O Imortal está 06 pontos atrás do Santos, primeiro clube fora da Zona de Rebaixamento, com apenas 08 partidas para disputar.

Grêmio x Fluminense - Diego Souza
Grêmio x Fluminense - Diego Souza

Diego Souza e equipe do Grêmio comemoram gol da vitória do Tricolor Gaúcho sobre o Fluminense (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos