Neto revela torcida por PA na final e brinca: 'Se a Globo quiser, vou no próximo Big Brother'

·1 min de leitura
Neto condenou a Conmebol após novo caso no jogo entre Corinthians e Boca (Foto: Reprodução/Band)


Neto não ficou em cima do muro e revelou para quem irá torcer na final do Big Brother Brasil. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira (26), o apresentador declarou torcida para o Paulo André e afirmou que se Boninho convidá-lo, participará da próxima edição do programa.

- Por sinal, eu vou torcer pro atleta, o PA. E diga-se de passagem, se a Globo quiser, vou no próximo Big Brother. Boninho, liga pra mim que eu vou. Vou quebrar todo mundo, meter porrada em todo mundo. Não pode? Então eu não vou - brincou Neto.

O apresentador afirmou nas últimas semanas que seria errado Arthur Aguiar vencer o programa por causa de seu passado. Além do artista, Paulo André também disputa a final com o ator Douglas Silva. Será a primeira vez que um camarote vencerá o programa.

Paulo André é atleta de atletismo e chega forte para a final. Celebridades como Neymar, Gabigol e Gabriel Medina já declararam apoio para o esportista. A decisão do programa será exibida nesta terça-feira (26).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos