Neto revela que não espera ver o Corinthians disputar o Mundial de novo: 'Nunca mais vai acontecer'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Enquanto assiste o rival Palmeiras no Mundial de Clubes, que jogará contra o Tigres (MEX) no próximo domingo na semifinal, o apresentador Neto fez uma declaração curiosa nesta sexta-feira (5): ele não espera ver o Corinthians novamente na competição.

Debatendo sobre o duelo do alviverde com o time mexicano, Neto revelou que, por conta das dívidas do clube, não espera ver o Corinthians disputando o Mundial de Clubes enquanto estiver vivo.

Confira a classificação do Brasileirão e simule as próximas rodadas

- Enquanto eu estiver vivo, nunca mais vai acontecer isso. Do jeito que está o Corinthians, que deve marmita, que deve tudo, não vai ter mais - afirmou.

Juve tem planos para CR7, o futuro de Messi, Rafinha na mira do Galo, São Paulo vende atacante… O Dia do Mercado

O Corinthians possui dois títulos mundiais em sua galeria de troféus. Em 2000, bateu o Vasco nos pênaltis no Maracanã e levantou o caneco pela primeira vez. Na segunda vez, em 2012, bateu o Chelsea com gol de Paolo Guerrero e conquistou o bicampeonato.

Palmeiras e Tigres (MEX) vão se enfrentar no próximo domingo (7), às 15h (horário de Brasília) com transmissão exclusiva do Grupo Globo. O vencedor irá enfrentar na final o vencedor do confronto entre Bayern de Munique e Al Ahly.