Neto revela que desejava disputar presidência do Corinthians em 2020

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto revelou neste domingo que estava se preparando para disputar a presidência do clube neste ano. Em participação durante o programa 'Terceiro Tempo', da Band, o apresentador do 'Os Donos da Bola' aproveitou a pergunta de um internauta sobre o tema para revelar o interesse na candidatura.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

- Há uns quatro ou cinco anos, eu me preparei para essa eleição de 2020. Eu estava me preparando, fazendo muita coisa em relação a isso. Eu poderia ser candidato - contou o ex-jogador, que explicou o motivo da desistência.

Leia também:

- Eu pensava mesmo, há uns cinco anos, em me candidatar, mas quando veio a Lava Jato, o problema do estádio, todas as coisas que começaram a surgir, eu preferi ficar com a minha família. Fiquei com medo - explicou.

A eleição presidencial do Corinthians está marcada para o dia 28 de novembro deste ano. Como jogador, Neto teve duas passagens pelo clube: a primeira foi entre 1989 e 1993, e a segunda entre 1996 e 1997. Pelo Timão, o craque foi campeão do Brasileirão de 1990, da Supercopa do Brasil de 1991 e do Paulistão de 1997.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também