Neto relembra passagem pelo Palmeiras mas avisa: 'Não vou torcer para eles no Mundial'

·1 min de leitura
Neto atuou pelo Palmeiras em 1989, conquistando a Taça dos Invictos (Reprodução / Instagram)


O ex-meia Neto costuma ser lembrado como ídolo do Corinthians, clube onde foi campeão brasileiro em 1990 e paulista em 1997, mas também passou pelo Palmeiras em 1989. Neste domingo, o apresentador foi às redes sociais para relembrar seu tempo no Verdão e destacar o respeito que tem pelo time, aproveitando para ressaltar que não irão torcer pelo Palmeiras no Mundial de Clubes.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Em 1989 tive o privilégio de jogar no Palmeiras em um 'supertime' que ficou 23 jogos sem perder e ganhou a Taça dos Invictos. Dizer que vou torcer por eles no Mundial de Clubes é mentira! Não vou. Mas isso não tira o respeito enorme que tenho pela instituição. Ah, a propósito ficava decepcionado por que o Leão sempre me substituía - escreveu Neto em seu Instagram.

Veja abaixo a publicação original de Neto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos