Neto questiona Sylvinho 'especialista em linha de quatro' e projeta queda: 'Conseguiu piorar o time'

·1 minuto de leitura

O ex-jogador e comentarista esportivo Neto detonou o treinador do Corinthians Sylvinho após nova derrota do Timão para o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na visão dele, o time teve um desempenho pior com o novo comandante, e o sucessor de Vagner Mancini não deve ter um trabalho longo no Parque São Jorge. 

- Inventaram o Sylvinho, que tinha tido pouquíssima experiência, e o que ele fez? Conseguiu piorar o time. Isso mesmo! Chegou dizendo que ele era especialista em jogar com uma linha de quatro zagueiros e o que o time dele mais fez foi tomar gols em falhas da linha de quatro - diz Neto, em seu site.

Leia também:

- O Corinthians agora tem uma sequência dura no Brasileirão contra Palmeiras, Bahia e Bragantino. Isso fora o jogo da volta contra o Dragão pela Copa do Brasil. Posso falar? Nessa pegada fica difícil acreditar que o Sylvinho sobreviverá a esse período ileso. E não me venham falar que sou pessimista - analisou. O resultado, na quarta, terminou em 2 a 0, assim como um encontro pelo Brasileirão ficou em 1 a 0 para o Dragão.

Sylvinho chegou ao clube paulista no fim do último mês para substituir Vagner Mancini, que havia terminado o Brasileirão 2020 deixando o Corinthians perto da classificação à Libertadores. Os resultados fora do esperado na Copa do Brasil e Estadual limaram o futuro de Mancini no Alvinegro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos