Neto questiona retorno do futebol no Rio e pausa em São Paulo: 'Tem que ser científico'


O retorno do Campeonato Carioca está marcado para acontecer na noite desta quinta-feira, com o duelo entre Flamengo e Bangu no Maracanã. Enquanto isso, os times de São Paulo só devem voltar aos treinos em julho. A diferença de tratamento nos dois estados gerou a indignação do apresentador Neto.

Durante o "Os Donos da Bola" desta quinta-feira, o ex-jogador afirmou novamente ser contra o retorno do futebol, mas afirmou a necessidade de um argumento científico para resolver as diferenças de tratamento entre Rio e São Paulo.

- Eu sou contra a volta do futebol, mas, pensando no Rio, que abriu para jogar, por que eu não posso abrir aqui? (...) Tem que ser científico. Por que os médicos do Rio liberam e os de São Paulo, não? É isso que eu fico louco - afirmou.

O governador de São Paulo afirmou que os clubes paulistas só podem retomar os treinamentos no dia 1 de julho, mas Neto questionou o embasamento técnico do político para afirmar isso.

- Eu sou a favor de uma vida. Eu não sou a favor do futebol neste momento. Eu sou a favor de treinar, mas volta o futebol no Rio, e aqui, o governador fala que é só dia 1° de julho. Mas com que base? Baseado em quê? Com qual lado? (...) Eu sou contra a volta do futebol enquanto não seja resolvido tudo isso - completou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também