Neto provoca Palmeiras e usa máscara de tigre em programa

TV Esporte Blog
·2 minuto de leitura

Neto comemorou e muito a derrota do Palmeiras para o Tigres por 1 a 0 pelo Mundial de Clubes da FIFA. Logo na abertura de “Os Donos da Bola” desta segunda-feira, 8, o apresentador apareceu vestido com uma máscara de tigre e uma camiseta com os dizeres: “Não tem copinha não tem mundial”.

Leia também:

O ex-jogador criticou o técnico Abel Ferreira e disse que ele não soube mexer no time. "Mais uma vez! Na hora que deu para entender que o esquema não estava legal para o Palmeiras, ele deveria ter colocado o Willian. E se não é o Weverton, é 4 a 0 no primeiro tempo. Se o Willian tivesse jogado desde o começo do segundo tempo, o Palmeiras talvez tivesse empatado. As três chances do time foram com ele", analisou.

Outro alvo de Neto foi o volante Felipe Melo, que segundo ele “arrebentou com o time”. “O Felipe Melo arrebentou com o Patrick de Paula, porque toda vez ele quis mudar o jogo para uma forma errada e três vezes em impedimento. Ele arrebentou com o time que, por sinal, me parece que o Felipe Melo tá dormindo agora com um tigre”, zombou.

O autor do único gol do jogo, o francês Gignac, também foi muito celebrado. Neto exibiu uma garrafa de gin e outra de conhaque em alusão ao atacante do Tigres e ainda disse ele é o maior ídolo do Corinthians a partir de hoje. “Parabéns ao Gignac! Monstro sagrado! O maior ídolo do Corinthians a partir de hoje. É mais ídolo do que eu”, afirmou.