Neto promete busto para presidente caso Corinthians anuncie patrocínio milionário

·2 minuto de leitura
Neto pediu um busto para o presidente do Corinthians / Reprodução
Neto pediu um busto para o presidente do Corinthians / Reprodução

A notícia de que o Corinthians vai divulgar um novo patrocínio milionário para sua camisa deixou Neto bastante eufórico. A alegria foi tanta, que o apresentador chegou a prometer um busto para o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, caso o negócio seja mesmo confirmado.

“Com a informação do João Paulo Capellanes, eu disse também aqui um tempo atrás que o Corinthians vinha com 250 milhões de um banco português pra vir e arrebentar a boca do balão. Isso já aconteceu com o Banco Excel, Hicks Muse, com um monte de patrocinadores que vieram para o Corinthians. Naquilo que o João Paulo Capellanes disse, vai ser a camisa mais forte do futebol brasileiro”, afirmou com base na notícia dada pelo repórter do Grupo Bandeirantes.

Leia também:

“Pelo que a gente conseguiu apurar, é que a camisa do Corinthians, pelos patrocinadores que vão chegar, vai se tornar na camisa mais valiosa do país. Batendo Flamengo, batendo o próprio Palmeiras que renovou agora há pouco”, disse Capellanes durante o “Jogo Aberto” dessa quarta-feira, 25.

“Para ser o maior, tem que ser mais de 120 milhões. Porque se o do Palmeiras (patrocínio) é 120 milhões, tem que ser 121 milhões. Se o Corinthians tem essa camisa, com o Gabriel, o Adson, Giuliano, se o William chegar, Renato Augusto, aí é outro Corinthians”, argumentou Neto.

O ex-jogador ficou tão empolgado que, além de projetar títulos para seu clube de coração, prometeu construir um busto em homenagem à Duílio caso ele seja eleito presidente do Timão em um futuro mandato. “Toca o hino do Corinthians! Nós vamos ser o maior do mundo de novo! Nós vamos ganhar tudo de novo! Vamos ganhar Brasileiro, Mundial, vai se chegar esse dinheiro. Se você fizer isso, Duílio, eu vou ser o próximo presidente, eu faço um busto seu. Não faço nem meu. Duílio, eu te amo, você é o cara!”, disse.

“O Corinthians voltou! Fica esperto hein, Palmeiras, Flamengo, São Paulo que joga hoje, porque o Corinthians com todas essas dívidas, com tudo o que acontece ainda é sexto colocado. E ainda arruma dinheiro, vai pagar as contas. E aí Duílio, se você realmente tá fazendo isso, você merece um busto”, reiterou Neto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos