Neto projeta Copa do Mundo e faz apelo para Neymar

Neto criticou a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira no jogo entre Flamengo x Athletico-PR (Reprodução / Band)


Mesmo faltando um pouco mais de cinco meses para o início da Copa do Mundo, muitos brasileiros já estão ansiosos e sonham com o hexacampeonato da Seleção. Durante o programa "Os Donos da Bola" da última terça-feira, Neto analisou a competição e fez um apelo para Neymar.

O apresentador da Band afirmou que se o atacante se dedicar, é possível a Seleção Brasileira conquistar a Copa do Mundo do Qatar.

- Neymar, o programa de hoje é dedicado para você, para que você possa ir para cima, ser o melhor jogador do mundo e ganhar a Copa do Mundo. Ele pode ganhar a Copa do Mundo se ele se dedicar? Pode. Se você se ajudar Neymar, você pode fazer o que quiser. Mas se cuida nesses cinco meses, cara. Você ganha a Copa - declarou Neto.

Após as declarações no programa, o apresentador da Band também fez questão de compartilhar sua opinião nas redes sociais.

- Neymar, com mais cuidado nos próximos meses, você vai conseguir ganhar a Copa do Mundo para o Brasil - publicou Neto no Twitter.

Neymar é uma das principais esperanças dos brasileiros na Copa do Mundo. No último sábado, o atacante frequentou uma boate na Coreia do Sul com outros jogadores do Brasil e Neto não ficou nada satisfeito com a atitude do jogador.

A Seleção Brasileira está hospedada em Seul e encara a Coreia do Sul nesta quinta-feira. Na próxima segunda-feira, o Brasil enfrenta o Japão em Tóquio. Esses amistosos serão analisados por Tite e fazem parte da preparação para a Copa do Mundo.

+ Neto dança ao vivo e dispara: 'Não sei se o Neymar sentiu o pé na boate'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos