Neto perde a cabeça após derrota e xinga dirigentes do Corinthians: 'Vai para casa do c...!'

·1 minuto de leitura


Neto está de férias de seu programa da Band, mas segue de olho no Corinthians, seu time do coração. Na noite deste sábado o apresentador teve uma dose de estresse após o Timão perder para o Atlético-MG por 2x1, na Neo Química Arena, em São Paulo.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Sobrou para o treinador Sylvinho, que tentou explicar a derrota durante a coletiva, e mais ainda para o diretor de futebol Roberto de Andrade.

- Sylvinho, pede pra sair. Roberto de Andrade, vaza do Corinthians! pega aquele bote (aponta para o mar) e vai para a casa do car...! Vai para p... que pariu! Não é possível vocês fazerem isso com o corinthians, e ficar mentindo pra nós. Eu não aguentei, eu não ia falar mais nada, mas pelo amor de Deus!

Neto elogiou a atuação de Hulk, que marcou os dois gols da vitória do Galo e, assim como Walter Casagrande, destacou que o atacante merece uma nova oportunidade na Seleção Brasileira. Para arrematar o desabafo, Neto novamente xingou Roberto de Andrade e o gerente de futebol Alessandro.

- O Hulk tem que ir pra Seleção Brasileira. Roberto de Andrade, Alessandro... Pega um bote e vai pra casa do car...! - desabafou.

Na tarde de sábado, Neto já havia desabafado após ser processado por Sikêra Jr, que pede retratação por ter sido chamado de homofóbico e para a 'porrada'. O apresentador da RedeTV pede R$44 mil como indenização e retratação no 'Os Donos da Bola', na Band.

- Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos