Neto pede saída de jogador do Corinthians: 'Duílio, rescinde o contrato dele'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neto pediu a saída do atacante Roger Guedes do Corinthians (Reprodução)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Corinthians alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro ao bater o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no último domingo. Contudo, apesar da vitória, o atacante Roger Guedes se mostrou insatisfeito ao fim de jogo e não cumprimentou o técnico Vitor Pereira. Durante o 'Donos da Bola' desta segunda, o apresentador Neto pediu a saída do jogador.

+ Rayssa Leal revela que piloto de F1 é atual affair de Letícia Bufoni

- Eu gosto muito de você Duílio, te respeito muito como presidente do Corinthians. Manda o Roger Guedes embora, rescinde o contrato dele. Ele foi titular, não jogou nada, aí é substituído aos 26 minutos e não olha na cara do Vitor Pereira, que tá só há dois meses lá. Você tem que ter respeito pelo cara - disse Neto, que complementou:

+ Jogador de time francês de rúgbi morre após saltar de ponte durante celebração

- O Vitor Pereira é muito mais homem que o Roger Guedes, que mesmo depois disso vai nele e o abraça. Então, Duílio, ou você toma atitude com esse Roger Guedes, ou ele vai acabar com o elenco. Roger Guedes, você tem que pedir desculpas, ou Duílio, isso vai acabar refletindo numa desclassificação da Libertadores da Copa do Brasil - emendou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos