Neto diz que Caio 'pipocou' em debate com Casagrande no 'Bem, Amigos'

O apresentador Neto foi mais um profissional a comentar sobre o quente debate entre Caio Ribeiro e Walter Casagrande no "Bem, Amigos!" da última segunda-feira. Em seu canal no Youtube, o ex-jogador reconheceu que "Caio não precisa ter sido tão pisado pelas pessoas", mas que o comentarista "deu 'uma pipocada monstruosa".

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

- Eu acho que, democraticamente, o Caio não precisa ter sido tão pisado pelas pessoas. O que eles queriam era democracia, não era? Todo mundo tem o direito de opinar. Mas eu acho que eles foram tão fortes com o Caio, que o Caio deu uma pipocada monstruosa, porque ele poderia ter batido no peito e falado "essa é a minha opinião". Eu acho que todo mundo tem o direito de opinar, mas como o Caio tem esse lado dele, os caras cresceram em cima dele e ele pipocou - afirmou.

Leia também:

Neto deu razão a Walter Casagrande no debate entre os dois, mas ressaltou que as críticas pesadas que o comentarista da Rede Globo e os pedidos pela demissão do profissional que apenas manifestou sua opinião são completamente desnecessários.

- A verdade é assim, o conceito da discussão, quem está certo era o Casagrande, porque o Caio dificilmente é claro nas coisas que ele fala, mas você também não precisa massacrar o cara e querer que a Globo manda ele embora porque ele o ponto de vista dele. (...) Eu acho que eles foram muito pesados com o Caio nesse sentido de todo mundo estar contra ele. E o Caio tem que ter o entendimento de quando ele for dar uma opinião, tem que ser definido. Todo mundo é bonzinho para ele, aí deitaram em cima dele - afirmou.

A situação ganhou notoriedade quando Raí, diretor de futebol do São Paulo, fez fortes críticas ao governo de Jair Bolsonaro sobre a condução da crise do COVID-19. Horas depois, Caio criticou a fala do executivo, afirmando que ele não deveria opinar sobre política.

O comentário gerou muita negatividade de torcedores e internautas, que criticaram uma suposta tentativa de censura do comentarista da Rede Globo, que argumentou que Raí era um executivo do São Paulo e que, por isso, suas opiniões poderiam ser atreladas à imagem do clube.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também