Neto mostra medalha olímpica e manda recado para atletas: 'É algo que vai marcar a vida de vocês'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ex-jogador Neto usou as redes sociais para mandar uma mensagem aos atletas olímpicos desta edição dos Jogos que, assim como ele, já sonharam com uma medalha olímpica. O apresentador da Band mostrou a medalha conquistada e compartilhou fotos da edição de 1988, em Seul, na Coréia do Sul.

+ Veja a tabela da Seleção masculina de futebol nas Olímpiadas

- Fica aqui minha homenagem ao início dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. Eu também fui um atleta com sonho olímpico. E voltei de Seul 88 com a medalha de prata. Portanto, galera da Delegação brasileira, acreditem! É algo que verdadeiramente vai marcar a vida de vocês - fica Neto.

Neto participou dos Jogos em Seul, na Coréia do Sul, em 1988. Naquela edição, só foi permitido aos países membros da Uefa e da Conmebol a inscrição de jogadores que não tivessem jogado a Copa do Mundo.

O Brasil passou da Argentina nas quartas de final e da Alemanha Ocidental na semi, mas perdeu para a União Soviética na final, por 2 a 1, na prorrogação, ficando com a medalha de prata.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos