Neto minimiza lesão de Neymar: 'Ele sempre se machuca nesses meses, sempre no carnaval, tadinho'

LANCE!
·1 minuto de leitura

Após o atacante Neymar, que atua no PSG, sofrer uma lesão durante a partida contra o Caen nesta quinta-feira no Campeonato Francês, o apresentador Neto disse, durante o "Donos da Bola" desta quinta, que o craque brasileiro sempre se machuca perto do Carnaval. Para o ex-jogador, Neymar não está preocupado em ganhar títulos e proporcionará festividades durante essa semana mesmo com a pandemia do Covid-19.

- A gente espera que ele se recupere o mais rápido possível, uns dois anos. Ele sempre se machuca nesses momentos. É aniversário de alguém? Tá chegando o carnaval, né. Você acha que o Neymar não faz carnaval? Sempre no carnaval, tadinho. É muito exercício repetitivo, aí, machuca o adutor, o púbis, é uma coisa. É sempre nesses meses - disse o ex-jogador.

Leia também:

Além de Neto, a imprensa francesa também foi dura com Neymar após mais essa lesão. Isso fez com que os familiares do atacante fossem as redes sociais em sua defesa. O apresentador, no entanto ainda complementou dizendo que Neymar não faz questão de ser campeão da Liga dos Campeões.

- Eu não acho que o Neymar esteja preocupado em ganhar a Copa do Mundo, melhor jogador do mundo. A bola que esse cara joga. se o Modric e o Lewandowski foram os melhores do mundo, como ele não foi? Os dois juntos não jogam 10% do que ele joga, mas ele sempre se machuca em aniversário - concluiu Neto.