Neto liga para a mãe durante jogo do Corinthians: “Time ruim do c...”

TV Esporte Blog
·1 minuto de leitura
Neto liga para a mãe durante transmissão (Reprodução/Youtube)
Neto liga para a mãe durante transmissão (Reprodução/Youtube)

O Corinthians perdeu em casa para o Peñarol por 2 a 0 e segue sem vencer na Copa Sul-Americana. O resultado da partida deixou Neto bastante irritado, que participava como comentarista na transmissão na “Rádio Craque Neto”.

Após mais uma chance de gol desperdiçada pelo time uruguaio no final do segundo tempo, o ex-jogador resolveu ligar para sua mãe para demonstrar toda a sua insatisfação com seu time do coração. "Eu vou torcer para o Santos, o Corinthians não tem mais jeito, pode desistir", disse a mãe de Neto.

O apresentador então deu uma sugestão curiosa para ela: "Vamos fumar maconha juntos. Isso, vamos, eu vou plantar uns pés. Vai tomar no c..., time ruim do c.... O que eles comem? Vai para a p..., me ajuda, mãe", desabafou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A mãe do Craque Neto também não poupou o atual elenco corintiano de críticas. "Quanta gente passando fome no Brasil e no mundo e esses jogadores filhos da p... querem o que? Água? Whisky para tomar e depois ir para a zona e para a casa do c...? Por isso que a gente só perde", reclamou.

O diálogo entre mãe e filho divertiu os demais participantes da transmissão, que caíram na risada com o momento inusitado. A derrota deixou o time de Vagner Mancini em situação complicada na Copa Sul-Americana, que agora precisa vencer de qualquer maneira o Sport Huancayo, fora de casa, na próxima rodada, para manter viva as chances de classificação.