Neto ironiza amistosos da Seleção contra Coreia e Japão: 'É assim que fazem bem ao nosso futebol'

·1 min de leitura
Seleção enfrenta Coreia do Sul e Japão em junho (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)


Já com o grupo da Copa do Mundo definido, a Seleção Brasileira agora joga amistosos preparativos para o torneio. A CBF marcou para junho jogos contra Coreia do Sul e Japão. Os jogos, no entanto, foram criticados pelo ex-jogador Neto, que usou as redes sociais para ironizar.

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

- Parabéns à CBF, que marcou dois amistosos incríveis contra Coreia do Sul e Japão. É assim que eles fazem o bem pro nosso futebol - escreveu Neto nas redes sociais. As críticas, no entanto, não pararam na internet. Ao vivo, durante o 'Donos da Bola', o apresentador também criticou.

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

- A CBF marcou dois amistosos maravilhosos! É impressionante como vocês querem o bem do futebol com esses dois amistosos que foram marcados para que a gente possa ser campeão do mundo. Alemanha? Argentina? França? Não, Japão e Coreia do Sul - detonou o ex-jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos