Goleiro Neto tem aval e pode deixar Barcelona na próxima temporada


O goleiro Neto, do Barcelona, pode estar perto de sua saída da Catalunha após ter tido poucas oportunidades nas competições. O “Sport” diz que clubes espanhóis, italianos e ingleses tem interesse no brasileiro, mas um dos favoritos na disputa é o Betis, que pode dar a titularidade da equipe para o arqueiro de 31 anos. A questão é a dificuldade econômica, uma vez que os catalães pedem cerca de 22 milhões de euros (R$ 134 milhões) pelo jogador.

Os culés contrataram o atleta do Valencia na última janela de verão europeu por 26 milhões de euros (R$ 114 milhões na cotação da época). De acordo com o “Superdeporte”, o time de Mestalla também se interessou pela situação de Neto e pode recontratar o goleiro. Após o brasileiro dar sinais para sua ex-equipe tentar a operação, o caso está em análise.

A crise do coronavírus deu uma esfriada no mercado, pois o porteiro já está com o aval para procurar um novo clube desde a janela de transferência de janeiro. Aos 31 anos, o camisa 13 está disposto a ter uma redução salarial para buscar a titularidade em um novo destino. A contratação de Neto aconteceu de maneira inusitada, pois ele só chegou na Catalunha, pois Cillessen havia pedido para sair e uma troca foi realizada.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também