Neto fica de joelhos para agradecer por venda de Araos do Corinthians: 'Tenham fé'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A notícia da venda do volante Araos do Corinthians para o Necaxa, do México, foi comemorada pelo apresentador Neto. Durante o 'Donos da Bola' desta segunda-feira, o ex-meia ajoelhou e agradeceu a Deus pelo negócio envolvendo o atleta chileno.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Obrigado, obrigado por ter conseguido fazer alguém comprar o Araos! Compraram o Araos! Caraca, velho, o cara que vendeu... deixa eu falar uma coisa para vocês, sabe por que eu estou com esse bigode? Porque eu sou mexicano, os mexicanos compraram o Araos! - celebrou o ex-atleta de joelhos.

- Religião e futebol andam lado a lado. Acreditem! Tenham fé! Coisas boas acontecem! - completou Neto em suas redes sociais.

+ Disney 'acaba' com ESPN Brasil e mais notícias do Fora de Campo

Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians anunciou a negociação fechada pela venda em definitivo de 50% dos direitos econômicos de Araos. As partes já vinham conversando há algum tempo, mas ainda não haviam chegado a um consenso sobre o valor. Duilio Monteiro Alves, na última semana, falou sobre o assunto e confirmou as tratativas avançadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos