Neto faz homenagem a Caio Ribeiro: 'Você deu um exemplo'

·2 minuto de leitura


O ex-meia Neto aproveitou o "Donos da Bola" desta segunda-feira para homenagear o ex-atacante Caio Ribeiro. O comentarista da Globo anunciou no último final de semana que venceu sua luta contra um câncer e o apresentador da Band fez questão de elogiá-lo durante a edição de hoje. Neto disse que Caio Ribeiro mostrou como é forte e relembrou de seu irmão, que faleceu neste ano.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Eu não sou amigo do Caio Ribeiro, sou conhecido dele. Mas ontem foi a última quimioterapia dele. Olha só, olha a força dele, olha o amor, olha a fé dele. Nós que te agradecemos. A verdade é que nós agradecemos você, Caio. Meu irmão morreu, vai fazer quatro meses, de câncer de pâncreas, e eu vi o tanto que meu irmão sofreu - iniciou o apresentador.

- . Eu nunca vi uma pessoa sofrer tanto na vida com um câncer de pâncreas. E aí você, você é muito forte. Nós que temos que te agradecer, à sua genialidade, ao seu humanismo de mostrar para todas as pessoas que a gente pode lutar pela vida. Que a gente pode ser feliz, que a gente não quer ficar longe dos nossos pais, dos nossos filhos, dos nossos amigos - acrescentou o ex-atleta.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Dinheiro é muito bom, é muito legal, mas a gente precisa estar vivo, e você deu um exemplo de como você é maravilhoso! Parabéns! - completou Neto puxando uma salva de palmas para Caio Ribeiro com toda a equipe do "Donos da Bola".

Neto e Caio Ribeiro
Neto e Caio Ribeiro

Neto homenageou Caio Ribeiro por ter vencido seu tratamento contra um câncer (Montagem Lance!Fotos: Reprodução / Instagram Neto; Reprodução / TV Globo)

O CÂNCER DE CAIO RIBEIRO
Neste domingo, Caio Ribeiro postou um vídeo no Instagram para contar que está curado do câncer. O ex-jogador e comentarista da Globo já havia falado que tinha pela frente um 'Dia D', uma bateria de exames feita na sexta-feira, para verificar se o linfoma havia sido eliminado de seu corpo.

O ex-atacante afirmou que seguirá em processo de radioterapia para evitar o retorno da doença que foi levada a público após a queda de cabelo do ex-jogador por causa de seções de quimioterapia.

Em setembro deste ano, Caio revelou ter sido diagnosticado com um Linfoma de Hodgkin. O ex-atacante fez o anúncio em suas redes sociais depois de ter iniciado o tratamento e continuou compartilhando atualizações em suas contas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos