Neto diz que vai encerrar carreira na Band e cogita virar senador por estar 'insatisfeito' com a política

·1 minuto de leitura


O apresentador Neto afirmou em seu canal do Youtube que já recebeu propostas para assinar com outra emissora mas que pretende encerrar sua carreira como comunicador na Band, onde está desde 1999. Ele ainda chamou de imbecil quem 'jura amor' a uma emissora e depois a deixa.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Já recebi propostas, na verdade. Mas não tenho vontade de sair da Band. Não sou igual um monte de imbecis que falam que nunca iriam para Globo, SBT e, na primeira proposta que aparece, eles saem. Eu não. Eu vou encerrar minha carreira na Band. Está falado aqui. Vocês vão ver - afirmou.

​Neto respondeu perguntas de seguidores durante a live no canal e afirmou que pode, quem sabe, entrar para a política por causa de uma insatisfação com o que vem sendo feito. O ex-jogador já disse inúmeras vezes também que gostaria de ser presidente ou vice-presidente do Corinthians.

- Nunca pensei em entrar para a política. Sempre achei que não ia acontecer. Mas, do jeito que está o mundo, a gente, talvez sim. Um senador, pode ser? - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos