Neto diz que Romero é melhor do que Cristiano Ronaldo

Yahoo Esportes
Apresentador e comentarista Neto, durante o programa Os Donos da Bola nesta quinta-feira (Reprodução/Band)
Apresentador e comentarista Neto, durante o programa Os Donos da Bola nesta quinta-feira (Reprodução/Band)

O programa Os Donos da Bola, da Band, começou com um inusitado diálogo entre Neto e o colega comentarista Velloso nesta quinta-feira (19). Empolgado com a atuação da noite passada de Ángel Romero, autor do segundo gol da vitória do Corinthians sobre o Botafogo por 2 a 0 na Arena de Itaquera, o apresentador disse que acha o atacante paraguaio superior ao atual melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“O Romero é melhor do que o Cristiano Ronaldo. Essa é a minha opinião”, disse, para depois ouvir uma provocação do ex-goleiro do Palmeiras: “Só em Itaquera.”

“Mas em Itaquera ele é o artilheiro. Quem é o artilheiro?”, rebateu Neto, no que Velloso devolveu: “Cristiano Ronaldo nunca jogou lá.”

Com o gol marcado nesta quarta-feira, Romero foi a 24 gols na Arena Corinthians, ampliando a sua vantagem na liderança da artilharia do estádio. O meia Jadson vem em segundo, com 21 gols.

Leia mais:
– Brasileirão recomeça com 11 reforços gringos; veja a lista
– Aguirre ganha moral no Tricolor por indicação de Rojas
– Clubes do Rio apoiam atleta diagnosticado com câncer

Mais adiante na atração, Neto voltou a sair em defesa do atacante paraguaio. Dessa vez, ressaltando a sua garra e dedicação ao time alvinegro. “Muita gente o critica, às vezes passa do limite, mas qual a importância dele taticamente? Ser artilheiro da Arena não é para qualquer um.”

Velloso concordou. “A gente brinca, mas o Romero tem a cara do Corinthians. O corintiano gosta de um jogador como o Romero, um jogador que se entrega, que não tem a mínima vergonha de estar dentro da área [na defesa] marcando. É um jogador voluntarioso. É técnico, habilidoso? Não, mas para o perfil do Corinthians…”

“Tem muito jogador que é técnico, muito bom, mas que não faz o que ele faz. Será que ele não tem muito mais comprometimento?”, questionou o apresentador, no que o ex-goleiro citou o meio-campista palmeirense Lucas Lima.

Neto concordou e questionou outro jogador, o também meia Diego, do Flamengo. “O Diego, ó quantos gols esse cara fez. Não faz gol, e ganha um milhão por mês.”

“O que é o Lucas Lima, o Felipe Melo, no Palmeiras, o Diego no Flamengo? Eles eram para estar com o número de gols que o Romero tem”, defendeu, uma vez mais, o atacante do Corinthians.

Leia também