Neto diz que Marinho resolve jogos para o Santos, mas não é jogador de Seleção

LANCE!
·1 minuto de leitura


O apresentador Neto pregou cautela quanto aos elogios a Marinho e disse que o atacante do Santos não é jogador de Seleção Brasileira. Para Neto, não há mais jogadores decisivos no Brasil como antigamente e isso faz com que haja mais empolgação com alguns atletas.

>> Veja a tabela da Libertadores

- O Marinho é um cara que resolve os jogos para o Santos. Mas não é um cara para ir para Seleção Brasileira e ganhar a Copa do Mundo. No Brasil, não tem mais jogadores que resolvem os jogos como antigamente. A gente dá muita moral para alguns jogadores. Já não sei se é a fraqueza do futebol de hoje que faz com que a gente elogie tanto alguns jogadores - disse Neto durante o programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta tarde.

O apresentador ainda destacou que nenhum clube mostrou superioridade nesta temporada e apontou o Santos como o principal candidato a conquistar a Libertadores.

O Santos venceu o Grêmio por 4 a 1 na última quarta-feira, na Vila Belmiro, e está classificado para as semifinais da Libertadores. O clube aguarda o classificado do duelo argentino entre Racing e Boca Juniors.