Neto diz que Flamengo é maior que o São Paulo, mas pondera: 'Torcida é terceirizada'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neto pediu a saída do atacante Roger Guedes do Corinthians (Reprodução)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O apresentador Neto, do 'Donos da Bola', relembrou a relação da torcida do São Paulo com Rogério Ceni quando o treinador voltou ao clube depois da passagem pelo Flamengo. Uma das organizadas do clube havia dito que não cantaria o nome do ex-goleiro por conta de declarações do técnico no Rubro-Negro. Neto recordou o assunto.

+ Jogador do Celta de Vigo, é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- Quando o Rogério Ceni voltou, a torcida Independente disse que não ia cantar mais o nome dele. O cara nunca chegou atrasado, que ganhou tudo, goleiro com mais gols na história. 'Ah mas ele falou que o Flamengo é maior que São Paulo'. Mas é! O Flamengo tem a maior torcida, mas é terceirizada. A do Corinthians é maior - opinou Neto.

+ Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'

- O São Paulo era referência de democracia, de contratações, de títulos, estrutura. Hoje o São Paulo perdeu a estrutura e a referência que tinha. Mesmo assim é um clube que tem melhor média de público no ano. Então qual o problema? É quem rouba o clube, quem faz negócio com o clube que nem o Daniel Alves fez - concluiu o apresentador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos