Neto diz que Corinthians 'jogou o razoável pra ganhar do Salgueiro'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A vitória do Corinthians sobre o Salgueiro por 3 a 0 pela primeira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira não convenceu o ex-jogador Neto. O apresentador disse, durante o "Donos da Bola" desta quinta, que o Timão não impressionou na partida, mas também não passou por dificuldades contra os pernambucanos.

> Confira a tabela atualizada da Copa do Brasil e simule os resultados

- O Corinthians ontem jogou o razoável pra ganhar do Salgueiro. Jogou o certinho. Ontem eu disse que ia ser 4 a 1, houve muita gente colocando que o Corinthians teria problema pra enfrentar o Salgueiro, o que não aconteceu. Mesmo com o Salgueiro tendo mais posse de bola - opinou Neto.

Souza, que também participa da bancada do "Donos da Bola", concordou com o apresentador e ainda deixou um aviso para a torcida corinthiana.

- E outra coisa né, não dá pra poder também ficar criando um monstro aqui porque o Corinthians tem jogado assim sempre. O Corinthians jogou pro gasto. Porque daqui a pouco a gente vai achar que o Corinthians tá escondendo o futebol e quando começar a jogar vai ser campeão da Libertadores, não. O futebol que o torcedor do Corinthians tá acostumado é dali pra um pouco mais - avaliou Souza. Neto ainda concluiu dizendo que este elenco do Corinthians "não vai ser campeão nem da Copa do Brasil".

O Corinthians volta a atuar neste domingo, pelo Paulistão 2021, contra o Mirassol.