Neto dispara contra Gaciba após polêmicas na rodada: 'Você tinha que ser mandado embora'

·1 min de leitura


Durante o 'Donos da Bola' desta terça-feira, o ex-meia Neto foi mais um a criticar fortemente a arbitragem das últimas rodadas do Brasileirão 2021. Depois do impedimento mal marcado contra o Flamengo no empate com a Chapecoense, o apresentador aproveitou para pedir a saída de Leonardo Gaciba da CBF e listar outros erros.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo, foi para CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje. Por aquilo que aconteceu com o Flamengo, com o Athletico Paranaense, com o Palmeiras, que é um absurdo fazer isso com o Palmeiras - iniciou o apresentador.

- Pelo que aconteceu com o Corinthians contra o América Mineiro, e por aquilo que aconteceu com o Guarani. Você tinha que ser mandado embora! Se aí fosse um lugar sério - completou Neto.

+ Marcos Uchôa dá adeus à TV Globo e mais notícias do Fora de Campo

Neto, contudo, também criticou as reclamações de Renato Gaúcho sobre um possível pênalti não marcado no atacante Gabigol no empate com a Chapecoense.

- Qual foi a falta em cima do Gabigol? Segue o jogo. O Gabigol que tromba, que coloca o joelho e se joga - disse Neto, que voltou a chamar a diretoria do Flamengo de soberba.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos