Neto detona presidente Bolsonaro ao falar sobre rival do Corinthians na Libertadores

Neto condenou a Conmebol após novo caso no jogo entre Corinthians e Boca (Foto: Reprodução/Band)


O apresentador Neto usou os minutos iniciais do programa 'Donos da Bola' para criticar o presidente Jair Bolsonaro. O ex-jogador relembrou a promulgação do fundo eleitoral feita pelo político de R$ 5,7 bilhões e comparou com a situação de crianças carentes no país, que têm necessidade de produtos básicos, como absorvente.

+ Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração 'mais madura' do canal

- O Corinthians tem jogo contra aquele time lá de nome de absorvente, o Always Ready. Absorvente, que por sinal, o presidente da República, o Jair Bolsonaro, tinha que disponibilizar para as crianças desse país. As crianças têm que usar pão, tem que usar pano. Mas para isso você não dá né? - começou Neto.

+ Jorge Jesus teria irritado Globo após gravar 'Bem, Amigos' e descumprir acordo de exclusividade

- Você deu R$ 5,7 bilhões para esses caras que estão aí se elegerem, dinheiro que é nosso. Mas para as crianças você não tem, né? Para cultura não, né? Eu não tenho medo de falar meu posicionamento político, nem aqui no programa e muito menos na minha casa com quem é da minha família - concluiu o apresentador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos