Neto detona o Flamengo e crava: 'Athletico campeão da Libertadores'

(Reprodução/Band)


O apresentador Neto levou uma camisa do Athletico-PR para o programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira. Ele disse que o Furacão deve superar o Flamengo na final da Libertadores, criticou a postura da torcida do rubro-negro carioca e reforçou que considera os três rivais do Rio de Janeiro maiores que o clube da Gávea.

+ Vidente prevê final da Libertadores 2022 entre Flamengo e Athletico-PR; veja resultado

Neto iniciou o programa mostrando a camisa do Athletico e pedindo para a produção colocar o hino do clube. Na sequência, ele cravou o título do clube paranaense na Libertadores.

- Vai dar Athletico. Cuidado com a arbitragem, os caras vão arrebentar o Athletico, mas vai dar Athletico. Athetico campeão da Libertadores. Eu estou com o Athletico - disse.

Na sequência, ele afirmou novamente que o Flamengo é menor do que os três rivais cariocas, como havia dito em outra ocasião. Ele também insinuou que a torcida rubro-negra é soberba.

- Botafogo e Santos deram título para nós aqui (brasileiros) e, para mim, o Botafogo é maior que o Flamengo, o Vasco é maior que o Flamengo, o Fluminense é maior que o Flamengo. O Flamengo acha que é maior que tudo, acha que é maior que o Jesus, que o Pão de Açúcar, que São Sebastião. É uma torcida terceirizada - disparou.

Neto também relembrou de alguns ídolos do Botafogo para justificar a comparação.

- Só com quatro jogadores 'camisa 7' o Botafogo já é maior do que o Flamengo: Garrincha, Jairzinho, Túlio e Maurício - falou.

Flamengo e Athletico disputam a final da Libertadores neste sábado, às 17h (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.