Neto detona Kaká por ausência no velório de Pelé: 'Recebeu a Bola de Ouro das mãos dele'

Kaká recebeu a Bola de Ouro das mãos de Pelé, em 2007 (Foto: AFP/FABRICE COFFRINI)


Presente no velório de Pelé na última segunda-feira, o apresentador Neto criticou ex-jogadores da Seleção que não foram à Vila Belmiro. O ex-meia do Corinthians alfinetou Kaká, que recebeu a Bola de Ouro de 2007 das mãos do Rei do Futebol.

- Pelé dava moral e ficava feliz com as conquistas de muitos aí, que não jogaram 5% do que ele jogou. Tem jogador que recebeu a Bola de Ouro das mãos dele e não apareceu pra se despedir. Vergonha! - escreveu Neto nas redes sociais.

+ Edinho, filho de Pelé, agradece homenagens ao pai; veja vídeo

- Para você Kaká, que disse que esse país não tem a história e a inteligência de reverenciar os seus ídolos. Você foi no velório, você foi no cortejo? Não. Você, Ronaldinho Gaúcho, você que sempre falou do Pelé, você foi no velório? Não - comentou Neto, no 'Donos da Bola'.

Tanto Kaká quanto Ronaldinho Gaúcho conquistaram a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, em 2002. Outros pentacampeões, como Marcos, Cafu e Rivaldo justificaram a ausência no velório de Pelé através das redes sociais.

+ Velório de Pelé recebe mais de 230 mil torcedores na Vila Belmiro, estádio do Santos

Bola de Ouro em 2007, Kaká causou polêmica no último mês ao falar sobre Ronaldo Fenômeno. Em um programa esportivo inglês, o ex-meia afirmou que os brasileiros não sabem reconhecer ídolos e disse que, para os torcedores, o camisa 9 era 'só mais um gordo'.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.