Neto detona Fernando Diniz, técnico do Santos, após fala polêmica: 'Não merece o cargo que tem'

·1 minuto de leitura


O apresentador da BandSports Neto detonou o treinador do Santos, Fernando Diniz, nesta sexta-feira. Após Diniz responder de forma direta à atitude de Carlos Sánchez, Neto pareceu não ter concordado com o tom do técnico. O ídolo da torcida do Corinthians acredita que o comandante santista não merece a oportunidade.

+ Confira a tabela de jogos e a classificação do Brasileirão Série A

- A pergunta foi pertinente, não é de fofoca, pois ele jogou a faixa de capitão que o senhor colocou. Você foi extremamente mal-educado. Você não merece o cargo que tem, não merece estar a frente do Santos - disparou ele, no programa "Baita, Amigos".

A confusão aconteceu após a eliminação do Santos para o Athletico Paranaense, na Copa do Brasil. Durante a derrota por 1 a 0, na última quarta-feira, o capitão Carlos Sánchez não soube lidar ao ser substituído e demonstrou sua irritação atirando a faixa em campo. Em entrevista, Diniz foi duro na resposta.

- É um episódio bom para revista de fofoca, não para falar de futebol. É um direito dele ficar irritado, mas não aconteceu nada, ele correu o jogo todo. Ele está com nós há, praticamente, dois meses, ficou muito tempo parado. Da minha parte e da dele, existe uma relação positiva. Tomara que repercuta bem o que estou falando, para fazer um negócio legal, né? - disparou.

O Santos volta ao gramado neste sábado, às 21h, quando visita o Cuiabá, pelo Brasileirão. O Alvinegro ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, somando 18 jogos e 22 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos