Neto detona Diniz após derrota: 'Não acredito nele como treinador'


O São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3 a 2, na noite desta última quinta-feira, no retorno do Campeonato Paulista após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. O Tricolor saiu na frente do placar, mas sofreu a virada e não conseguiu se recuperar.

No programa 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira, o apresentador Neto não poupou críticas ao técnico Fernando Diniz. Para o ex-jogador, o time estava desorganizado e mal posicionado defensivamente, e o treinador foi o culpado pela derrota.

- Um time desorganizado, que não sabia o que fazer e, todas as vezes que tomou gol, estava mal posicionado. Ele (Diniz) é o maior culpado. Eu não acredito nele como treinador - disse.

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Guarani, na Vila Belmiro, no próximo domingo, às 16h, na última rodada. Líder do Grupo C, o Tricolor precisa da vitória ou torcer por uma derrota do Mirassol contra a Ponte Preta para assegurar a liderança.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também