Neto detona Daniel Alves após lesão de Danilo: 'Não era nem pra estar entre os convocados'

Neto é um dos críticos a presença do lateral no Mundial (Foto: Reprodução/Band)


Neto voltou a criticar o lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves. Após o anúncio da lesão do lateral titular Danilo, o apresentador foi até o Twitter contestar a presença do jogador entre os escolhidos de Tite para a Copa do Qatar.

+ Cristiano Ronaldo entra em lista: saiba nomes que já jogaram a Copa desempregados

- Aí o risco de levar o Daniel Alves. Agora, ele pode começar jogando contra a Suíça. Não era nem pra estar entre os 26 convocados. Protejam bem o lado dele, hein!? - postou o ex-jogador, no Twitter.

Desde o anúncio da sua convocação para a Copa do Mundo, o ex-jogador vem criticando o experiente lateral. No início do mês, durante uma edição do programa "Donos da Bola", Neto chegou a chamar Daniel Alves de 'imbecil' e 'idiota' após o lateral aplicar uma entrada mais dura em Pedro durante treino da Seleção Brasileira.

+ Próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo: veja datas, horários e onde assistir

Além de Danilo, Neymar também teve lesão constatada após a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia. O camisa 10 sofreu um problema ligamentar lateral no tornozelo e pequeno edema ósseo. Já o lateral, apresentou uma contusão ligamentar medial no tornozelo

Ambos os jogadores só voltariam a jogar em caso de classificação para as oitavas de final da Copa do Qatar.