Neto detona convocados de Tite e diz que Neymar é "jogadorzinho mimado"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neto ataca convocação da seleção durante
Neto ataca convocação da seleção durante "Os Donos da Bola" (Reprodução)

Neto atacou os convocados de Tite para a seleção brasileira durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira, 6. Na opinião do apresentador, existem diversos jogadores que atuam no Brasil que poderiam fazer um papel melhor com a camisa amarela. Além disso, ele apontou Neymar como um “jogadorzinho mimado” que não fez nada nos últimos dois anos.

“O Reinaldo, por sinal, é melhor que o Renan Lodi. Quem jogou mais nos últimos três anos? Quem é o melhor lateral esquerdo do futebol Brasil hoje, tirando o Filipe Luís, que já está mais velho? É o Reinaldo. Mas o Tite olha isso? Convoca ele? E o Arana, que está jogando muito no Atlético-MG?“, questionou Neto.

Leia também:

“O que o Firmino fez depois do título que ganhou do Flamengo? Não me lembro. O que o Gabriel Jesus vem fazendo no Manchester? Reserva do reserva. O que o Philippe Coutinho, que custa 160 milhões, faz? Nada! Ele só machuca. O que o nosso querido Neymar vem fazendo nos últimos dois anos? Ganhando Copa da França? Chegou na final da Champions, mas ganhou? E outra, a gente depende desse cara pra ir... Aí eu pego Gabigol, Diego, Bruno Henrique, que estão voando no Flamengo, Weverton, Luiz Adriano, Danilo, Raphael Veiga, voando Palmeiras. Aí, eu convoco quem? O Gabriel Jesus e o Firmino”, afirmou.

Para o ex-jogador, as convocações para a seleção não são de verdade e ainda profetizou que o Brasil irá passar vergonha na próxima Copa do Mundo de 2022. “Vocês acreditam mesmo que isso é verdade? Não é verdade, isso é tudo mentira! Porque seleção brasileira não é verdade quem são os convocados. E vai passar vergonha em 2022. Porque fica dependendo de um jogadorzinho mimado, um jogadorzinho que na hora que tem que chegar o cacete nos caras, que tem que meter a cotovelada, tem que ser expulso, que tem que pegar a bola e fazer um dois, igual o Ronaldo fez em 2002. Igual o Romário e o Bebeto, que ganharam a Copa do Mundo”, analisou.

Apesar de reconhecer a qualidade do principal jogador brasileiro da atualidade, Neto disse que Neymar “pipoca” em jogos decisivos. “As Neymarzetes devem estar escondidas. Neymar é craque? É. Mas em jogo decisivo ele pipoca. Já jogou duas Copas do Mundo e não ganhou. Não vai ganhar a terceira, e nem vai disputar a final”, concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos