Neto detona contratação de Mano Menezes: 'Vai levar o Internacional para segunda divisão'

·1 min de leitura
Neto criticou a convocação de Gabriel Martinelli (Foto: Reprodução/Donos da Bola)


Neto começou o ‘Donos da Bola’ desta quarta-feira (20) falando poucas e boas para Mano Menezes, novo treinador do Internacional. Segundo ele, o Internacional será rebaixado no Brasileirão sob o comando do técnico.

- O Mano Menezes vai levar o internacional para a segunda divisão, porque ele é ruim pra caramba diga-se de passagem . Faz um ambiente ruim há muito tempo - falou o ex-jogador na abertura do programa.

Neto ironizou a chegada de Mano Menezes, dizendo que o treinador seria gremista e agora vai estar a frente do Colorado.

- E parabéns ao Internacional que contratou um gremista. Ocara que ganhou títulos e mais títulos lá no Grêmio foi contratado pelo internacional - falou o apresentador.

Craque Neto também mencionou um episódio de quando o treinador gaúcho foi convidado para participar de um programa da Rádio Bandeirantes e estaria descontente no ambiente.

- Uma perna danada (má vontade), uma máscara danada. Cumprimentou ninguém. Um baita de um mascarado - desabafou.

Aos 59 anos de idade, Mano voltará ao clube onde trabalhou nas categorias de base entre 2000 e 2002, período anterior ao seu primeiro trabalho dentre os profissionais com maior visibilidade, no 15 de Novembro da cidade de Campo Bom.

Recentemente, Mano Menezes esteve trabalhando fora do Brasil onde dirigiu entre abril e setembro do ano passado o Al-Nassr-ARA. Foram 16 partidas no clube saudita, onde acumulou o retrospecto de nove vitórias, três empates e quatro derrotas.


Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos