Neto detona atuações de Corinthians e Palmeiras na final: 'Passei raiva'

LANCE!
·1 minuto de leitura

Corinthians e Palmeiras empataram sem gols na noite desta quarta-feira, em Itaquera, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A atuação dos dois times, no entanto, não agradou aos torcedores e, principalmente, o ex-jogador Neto. No programa 'Os Donos da Bola' desta quinta, o apresentador fez duras críticas à apresentação.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

- Vocês me fizeram passar raiva ontem. Os torcedores estão bravos. Vocês estão de sacanagem. Eu não posso falar palavrão na televisão, mas hoje eu queria falar. Se eu pudesse, vocês não sabem o que eu ia falar. E pra todo mundo, hein? - detonou.

Leia também:

O meia-atacante Luan também não escapou das críticas do ex-jogador. Ídolo do Corinthians, Neto condenou a postura do atleta, que não demonstra vontade, na visão do apresentador. Durante o programa, Neto pediu para o jogador mostrar mais indignação e respeito a camisa do alvinegro.

- Luan, na hora que você sair do jogo, faz assim. Mostra indignação! Você joga no Corinthians! - completou.

Após empatarem sem gols em Itaquera, Corinthians e Palmeiras decidem o título paulista no próximo sábado, às 16h, no Allianz Parque. Tricampeão, o Timão busca o tetra inédito em sua história e igualar o feito do Santos de Pelé. Já o Verdão, busca encerrar um jejum de 12 anos sem ganhar o estadual.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube