Neto defende Felipe Melo e ataca Chiellini após críticas em livro: 'Um tremendo otário'


Deixando a desavença de lado, o apresentador Neto saiu em defesa do volante Felipe Melo, do Palmeiras, contra o zagueiro Chiellini, da Juventus, que classificou o brasileiro como 'pior dos piores' e 'maçã podre' quando os dois jogaram juntos. O ex-jogador afirmou durante o "Os Donos da Bola" desta segunda-feira que o italiano é 'fraco, pé de rato, orelhudo e um tremendo de um traíra'.

- Aquele Chiellini, fraco, pé de rato, orelhudo, um tremendo de um traíra, quando ele fala do Felipe Melo. Por que não falou na cara do Felipe Melo quando você estava lá? por que tem que falar depois? Falar agora é muito fácil, Chiellini! - afirmou.

Neto ainda questionou o fato do zagueiro ter ido reclamar do volante para a diretoria da Juventus na época, afirmando que Chiellini é 'um tremendo de um otário'.

- Por que você não falou para ele na hora do treinamento, do jogo, na concentração? Você é tão traíra e safado que você foi na diretoria. Para mim, você é uma maçã podre. Para mim, você é um tremendo de um otário - concluiu.

A atitude surpreendeu torcedores nas redes sociais, tendo em vista o histórico tenso entre Neto e Felipe Melo, que já discutiram e trocaram farpas publicamente em diversas oportunidades.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também