Neto debocha de Gabriel Menino por comemoração pedindo silêncio: 'Isso é coisa de otário'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Autor do gol do Palmeiras na derrota para o Corinthians por 2 a 1, no último sábado, Gabriel Menino provocou os corintianos durante a comemoração. O gesto de pedir silêncio ao rival não agradou o apresentador Neto. No programa 'Donos da Bola' de hoje, o ex-jogador rebateu o talento alviverde.

- Oh, Gabriel Menino, você está achando que é Pelé? Acha que é o quê? Mandar a torcida calar a boca… Nem tinha torcida lá. Quando ganhou uma vez lá, deu porrada no vestiário, achando que é machão - disparou Neto.

- Bota [a imagem] desse 'zé ruela' mandando calar a boca. Calar a boca o quê, seu otário? Isso é coisa de otário - completou o apresentador.

Apesar da provocação de Gabriel Menino, Róger Guedes fez valer a "Lei do Ex" e marcou duas vezes na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado pôs fim à série de sete jogos sem vencer o rival - a última vitória havia sido em julho de 2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos