Neto 'cutuca' Dória e Bolsonaro: 'Uma vida é mais importante do que ser presidente'


O apresentador Neto, do 'Os Donos da Bola', fez fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro e ao prefeito de São Paulo João Dória nesta quarta-feira.

O ex-jogador mostrou preocupação com a atual situação do país em relação a pandemia do novo coronavírus, e cobrou uma prioridade pela vida ao invés de outras coisas como dinheiro.

- Diga-se de passagem, eu gostaria de falar muitas coisas em relação ao que está acontecendo, mas a gente tem que ter o entendimento que o Ministério da Saúde, que uma vida é mais importante do que milhões de dólares. Uma vida é mais importante do que ser presidente da República. Uma vida é mais importante do que ser um governador, um prefeito. Uma vida só. As pessoas têm que ter o entendimento de que a vida é mais importante do que dinheiro, status, querer ser famoso, querer usar as coisas para se autopromover para ser presidente daqui a dois, três anos - afirmou o apresentador.

O ex-jogador também aproveitou para falar sobre o retorno do futebol, que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo Neto, não interessa se vai ter futebol amanhã.

- Não interessa se vai ter futebol amanhã, não interessa se vai abrir tudo, o que tem que fazer é o bem para as pessoas. Mas as pessoas não fazem o bem para as pessoas, fazem para o partido, para se autopromover. Que a próxima geração possa ter o entendimento que a gente precisa ser mais humano - completou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também