Neto critica texto de Kaká sobre Pelé: 'Nem uma desculpa ele teve coragem de dar'

Neto criticou Kaká por texto publicado no Instagram (Reprodução; Reprodução/Band)


Após não comparecer ao velório de Pelé no início da semana, Kaká foi às redes sociais e publicou um texto, com uma foto ao lado do Rei do Futebol. Na mensagem, o ex-jogador afirmou que 'sentia muito' por não ter ido à Vila Belmiro. O apresentador Neto criticou o ex-meia do São Paulo.

- O Kaká tá de sacanagem pra escrever o que escreveu no Instagram. Nem uma desculpa ele teve coragem de dar. É brincadeira?! - criticou Neto.

+ Jornalista da Globo relata constrangimento após pergunta 'machista' de youtuber em coletiva

Kaká foi bastante criticado pela ausência no velório de Pelé, principalmente após a declaração dada na Inglaterra sobre a idolatria dos brasileiros. Em dezembro, o ex-jogador afirmou que os torcedores daqui não sabiam reconhecer ídolos e que Ronaldo Fenômeno era 'só mais um gordo andando na rua'. A repercussão da frase não foi bem vista no Brasil, e Kaká foi bastante criticado por torcedores e pela imprensa.

+ Ausente no velório de Pelé, Kaká desabafa nas redes sociais: 'Sinto demais'

Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, há uma semana, aos 82 anos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.