Neto critica 'medalhões' na Seleção e provoca Tite: 'Minha mãe joga mais que o Paquetá'

·1 minuto de leitura


Pistola como sempre, Neto estava com tudo no 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira. O ex-jogador e apresentador do programa comentou a convocação da Seleção Brasileira feita por Tite nesta manhã logo após detonar a goleada sofrida pelo Corinthians na Sul-Americana.

A convocação também foi alvo de críticas na web que pediram #ForaTite. Para ver a reação da galera na internet sobre a convocação do Tite, clique aqui. Até Marinho, do Santos, mostrou insatisfação e questionou se ele era colombiano.

+ Veja a classificação das Eliminatórias da Copa de 2022

Num arrobo de sinceridade misturado com um pouco de exagero, Neto usou a própria mãe como exemplo para minimizar a convocação de Lucas Paquetá, jogador do Lyon, da França.

- Como pode convocar o Lucas Paquetá? A minha mãe joga mais que o Paquetá! O Vina do Ceará joga mais que ele - disparou.

Neto ainda falou sobre a convocação de 'medalhões' como Daniel Alves, do São Paulo, e Everton Ribeiro, do Flamengo.

- Como pode convocar o Daniel Alves, que só tá de lateral há três jogos? Quantos gols tem o Gabriel Jesus no Manchester City? Não fez um gol na Copa do Mundo! E ele ainda chama o Everton Ribeiro num momento em que o cara não está jogando nada! - concluiu.

Os convocados da Seleção Brasileira ficarão disponíveis para os confrontos com o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil receberá os equatorianos no dia 4 de junho, no Beira-Rio, às 21h30. Já o duelo com os paraguaios acontecerá no dia 8, em Assunção, também às 21h30 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos