Neto critica Corinthians após corte de luz no Parque São Jorge: 'Pega um monte de vela!'


O Corinthians foi surpreendido por um corte de energia elétrica no Parque São Jorge no último sábado pela Enel, que alegou falta de pagamento das contas do local. Como resultado, o clube acabou virando piada entre os rivais no fim de semana.

No 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira, o apresentador Neto, ídolo corintiano, criticou a diretoria do clube, que alegou que houve um erro na troca do rodízio de funcionários.

- Pega um monte de vela! Sorte que não tinha ninguém. Como é que eu fico pensando em futebol, em coisa séria, em fazer com que vocês, torcedores, tenham entendimento de que o meu clube tem que ser campeão? (...) Um clube como o Corinthians não é débito automático? A não ser que não tinha dinheiro na conta - criticou Neto.

O apresentador não adotou a postura crítica de costume, mas manifestou preocupação com o episódio e os efeitos que isso pode causar na imagem do Corinthians.

- Eu não quero aqui dar pau por conta de luz, é a imagem do Corinthians, é a imagem de um clube sensacional como o Corinthians. Eu não posso ter na minha cabeça um clube como o Corinthians, que tem trinta milhões de torcedores, que foi campeão da Libertadores, é o maior ganhador de títulos paulistas... Pera aí, cara! Com o problema que ag ente está tendo do coronavírus, eu deixo a minha imagem ser arranhada por causa de uma luz? Não pagar a luz, você pode até esquecer, mas a imagem de um clube como o Corinthians... A verdade é: o que representa não pagar a luz - encerrou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também