Neto corneta Palmeiras e ironiza Abel após classificação suada no estadual: 'Está virando Champions League'

·2 minuto de leitura


No último domingo o Palmeiras dependia do Corinthians e de suas próprias forças para avançar ao mata-mata do Paulista. Com a vitória sobre a Ponte Preta e o triunfo alvinegro diante do Novorizontino, a equipe de Abel Ferreira se classificou para as fases finais do torneio. Nesse sentindo, Neto, apresentador da Band, aproveitou a situação para relembrar e ironizar a fala do técnico português, que minimizou a competição com o respaldo da diretoria.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Mais uma vez o Corinthians mostra a sua força. Na camisa, na hombridade dos jogadores, no Vágner Mancini. Independente do 'Paulistinha' do Palmeiras. O 'Paulistinha' está virando Champions League. Já é mais importante que a Libertadores - brincou o ídolo do Corinthians.

- O português ficou falando que não valia nada, mas eu duvido que se passar das quartas de final não joga contra o time titular. Aí, vira Paulistão. Aí, a torcida vai fazer festa, o Felipe Melo vai mandar recado - continuou.

A declaração de Neto vem depois de Abel Ferreira ponderar que o Paulista seria uma espécie de laboratório para testar os mais jovens.

- Quando acabou a temporada, eu e a direção tivemos uma conversa muito séria em relação a esse campeonato. Pela primeira vez hoje é que estou a assumir isso: é uma competição única e exclusivamente para dar oportunidade aos mais novos. Mas, sempre que jogamos, joga o Palmeiras - disse Abel após a derrota palmeirense para a Inter de Limeira.

Por fim, o apresentador relembrou que o alviverde só não foi eliminado do Paulista pelo triunfo do maior rival e enalteceu o Corinthians pelo resultado.

- O Corinthians deu a classificação para o Palmeiras. Se o Corinthians perde, não adianta fazer 3,4,5 contra a Ponte. Mas o Corinthians jogou com hombridade, jogou bem. Os números do Corinthians no no Paulista desmentem até nossos comentários. Não sei se somos muito pessimistas - finalizou Neto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos