Neto conta sobre bronca que levou de esposa por sujar toalha de cocô

Yahoo Esportes
O craque Neto contou um hilário episódio de sua vida pessoal (Foto: Reprodução)
O craque Neto contou um hilário episódio de sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

O programa Os Donos da Bola, da Band, é geralmente destinado a discussões sobre futebol, mas nesta segunda (13) o apresentador e comentarista Neto aproveitou a atração para contar sobre um episódio de sua vida pessoal: uma bronca que levou da esposa, Sandra.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

“Eu imito a minha mulher: ‘Netooo, desce. Por que você fez isso na toalha?’. É porque a gente faz cocô, esquece que fez e vai se enxugar, aí a mulher xinga: ‘Você tá de brincadeira’. Aí vai fazer xixi e faz em cima da [tampa, e ela berra] ‘Você acha que eu sou sua empregada?'”, relatou, fazendo o também ex-jogador comentarista Velloso e demais integrantes caírem na risada.

“Às vezes você esquece que foi no banheiro tomar banho, foi no banheiro fazer o ‘segundo’, aí quando você volta e pega a toalha. Aí você estende, olha e fala: ‘Meu Deus do céu’. E é branca”, disse, rindo, assim como os colegas de atração.

“Ela não sabe que acordo às 6h, que trabalho domingo o dia inteiro. Só porque você não levantou a tampa, ela dorme de calça jeans durante uma semana. Só porque você fez um xixi em cima da tampa, viu aquele amarelo que para lavar é duro, [e ela grita, bronqueada] ‘Eu não vou lavar'”, acrescentou Neto.

A internet, claro, não perdoa (Foto: Reprodução)
A internet, claro, não perdoa (Foto: Reprodução)

Leia mais:

Felipão dá mostras de que pode repetir dose no Palmeiras

– Henrique Dourado acirra briga no ataque do Flamengo

– Acidente com ônibus mata 12 torcedores do Barcelona de Guayaquil

“Aí desce para trabalhar e toco o telefone: ‘Seu vagabundo, safado, porco, nojento’. E eles poupam jogador que ganha 800 contos por mês, e eu tomo uma dura por causa de uma toalha”, queixou-se o ex-jogador, referindo-se à opção do técnico corintiano, Osmar Osmar, para o jogo contra a Chapecoense, neste domingo, pelo Brasileiro, de derrota alvinegra, de virada, por 2 a 1.

“A toalha já foi para o beleléu. Jogou fora. Compra outra”, disse, no que Velloso, se acabava de tanto rir do episódio.

Leia também